Skinpress Rss

segunda-feira, 25 de março de 2013

Aquisições do Mês

0

Não sei se você é como eu, mas quando eu compro um produto que adoro, faço a maior propaganda de graça. Viro o cliente advogado da marca (como o pessoal do marketing chama rsrs)
Então, tô usando meu blog para isso, e não tô ganhando nenhum money com isso infelizmente =/

O primeiro produto que comprei foi uma sapatilha da marca Bottero, comprado em uma das lojas Renner aqui no Rio de Janeiro. Achei lindo e confortável, além de ser de couro legítimo o que é uma grande qualidade.
Além disso, faz parte da linha Salve Jorge, já que a marca entrou em parceria com a Globo Marcas. Você pode encontrar também a linha guerra dos sexos.
Custou R$ 99,90 #Ficaadica



Outra coisinha que adquiri, foi algo, como minha mãe diria, mais assim humilde. Uma notecase de caveirinhas comprada na feira da Praça Seca, aqui no Rio por R$20,00. Simplesmente me apaixonei por ela. Muito lindinha! É para notebooks de até 14 polegadas. So cute!



0 comentários:

Postar um comentário