Skinpress Rss

sábado, 5 de maio de 2012

Músicas de Comercial

0


Quem nunca estava vendo Tv, quando de repente entrou o comercial
e tocou uma música interessante que chamou atenção?
Impossível! Acontece com todo mundo, acredito eu.

A finalidade da propaganda é justamente despertar nossa atenção
ao produto e muitos acabam comprando estes produtos devido
a isso.

Bom, eu acho que já procurei mil vezes na internet alguma música que
eu ouvi em algum comercial, ou pelo menos cantava junto com a TV.
Por isso que decidi falar disso hoje!

Aqui vão alguns exemplos de músicas que ouvi e gostei:

The Mess Hall - Keep Walking (Comercial Olympics)

 

I'm a Terrible Person - Roonie (Carolina Herrera)


Essa fez Parte da minha infância: Johnson's Baby shampoo

Alguns sites que você pode encontrar aquela música que você ouviu e não tem  a mínima idéia de quem canta:
  1. planeta da música
  2. musicopéia 
  3. músicasdecomerciais
  4. radiorama

Comente se você também gosta muito de alguma música de comercial!

0 comentários:

Postar um comentário