Skinpress Rss

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capoeira Angolana + Roda de Samba na Praça XV

0

Oie gente!!!!!

Vim hoje só postar umas fotos de uma roda de samba e capoeira angolana que teve na Praça XV  e por acaso estava passando por perto e vi. Fiz alguns vídeos e postei no youtube também, então se você se interessar, apesar de eu não ser organizadora do evento e não ter nada a ver com ele, venho convidar você que mora no Rio de Janeiro para conhecer um pouco dessa cultura que não é muito divulgada para nós brasileiros, infelizmente...

Bom, o evento vai ocorrer em setembro, dia 15, é aberto e gratuito e já está no facebook. Vai ser realizado na Lagoa, um lugar muito bonito, pra quem não conhece. Espero ver vocês lá, porque eu vou se tudo der certo. Então, vou deixar vocês vendo aí as fotos e vídeos do último evento que eu fui, mas todo terceiro mês tem um em algum lugar, mas pelo que vi os próximos serão em setembro e depois só em dezembro. Beijos!




Eu de azul ali atrás kkk



Eu de costas (de azul)











0 comentários:

Postar um comentário