Skinpress Rss

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como Aprender Inglês?

0





Olá! A Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos já estão chegando ao Brasil e muitas pessoas já estão sendo pressionadas por seus empregos a aprenderem a língua inglesa por esse motivo ou pelo simples fato de ser a língua mais falada no mundo.
Se você realmente deseja aprender esta maravilhosa língua, deve ter paciência e sacrificar algumas horas do dia que você gasta com coisas não tão importantes.
Bom, chega de papo furado! O que você precisa fazer para ter resultado é o seguinte...
  • Diverta-se! - Ouça bastante música em inglês - as que forem do seu gosto; Assista a filmes legendados ou em inglês sem legenda; faça amizades com pessoas que possuem o inglês nativo; leia revistas em inglês.
  • Entre em sites específicos - Uma listinha de sites: Livemocha - site com ajuda de professores, conversação a toda hora, testes, provas e certificados; Wespeak - parece uma rede social, com joguinhos e exercícios de vários níveis, faça amigos e entre em grupos; TeclaSap - newsletter semanal, tradução simultânea, e-book e vários artigos que ajudam; dicionários com áudio como: Theasaurus, Macmillandictionary, Dictionary.cambridge.
  • Entre no Cursinho - Matricule-se em um bom curso de inglês, que seja perto de sua casa ou trabalho e que dure o tempo suficiente para você aprender, nada de cursos que dizem ser rápidos e que você sai até falando sozinho, escolha um que pessoas que falam bem tenham recomendado e que você possa pagar.

0 comentários:

Postar um comentário