Skinpress Rss

sábado, 29 de dezembro de 2012

Frases Marcantes!

0

Sempre têm aquelas frases nos filmes, livros, da TV ou peças que nunca esquecemos... E pra quem gosta de cinema, TV e livros como eu, é sempre uma lista enorme, uma coleção. Aqui vão algumas que eu adoro:

Frases de Filmes

"Eu queria pedir que você nunca roube, minta ou traia, mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas.Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você." - Casa Comigo?

"Eu tinha tudo o que queria, mas nada do que precisava. E o que eu preciso está bem aqui." - Casa Comigo?

"Esquilo." - Up: Altas Aventuras

"Elementar, meu caro Watson." - Sherlock Holmes 

"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece." - Querido John

“Primeira regra sobre o Clube da Luta — você não fala sobre o Clube da Luta.” – Clube da Luta 

"Nunca se perde o que nunca se teve." - Como Perder um Homem em 10 Dias. 

"My names is Bond, James Bond." - 007

"Só há quatro perguntas de valor na vida: O que é sagrado? Do que é feito o espírito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a pena morrer? A resposta para todas é a mesma: Somente o amor!" - Don Juan de Marco

"Eu vejo gente morta." - O Sexto Sentido

"Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são." - Alice no País das Maravilhas

"Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão." - Piratas do Caribe 

"Pede pra sair." - Tropa de Elite

"Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno porra." - Cidade de Deus

"Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas." - Miss Simpatia 2

"Hasta la Vista Baby." - Exterminador do Futuro

"I'll be back." - Exterminador do Futuro 

"Continue a nadar, continue a nadar." - Procurando Nemo 

"Willlllssoooonnn." - Náufrago 

"Ao infinito e além." - Toy Story

 "Que os jogos comecem." - Jogos Mortais

"Meu precioso." - O Senhor dos Anéis

"Diga oi para o meu amiguinho." - Scarface

"Eles me ensinaram o significado da lealdade e a nunca esquecer aqueles que amamos." - Sempre ao Seu Lado


Sessão Harry Potter de frases:
  

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."

"Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom."

"Porque sigam as aranhas? Não podia ser sigam as borboletas?" 

“Menos dez pontos da Grifinória”


Frases de Séries

"As pessoas que nos fazem felizes, nunca são as pessoas que nós esperamos. Então quando você encontrar alguém, tem que dar valor. " - Skins

"Cada segundo sem você é como um milhão de chutes no meio das pernas." - Diretor Skinner (Os Simpsons) 

Frases de Livros


“Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.” -  As Vantagens de ser Invisível

"Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.”- As Vantagens de ser Invisível

"É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.!" - Willian Shakespeare

Pensamentos e Provérbios

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."


*Quando for achando mais vou colocando! Se der tempo xD  

0 comentários:

Postar um comentário