Skinpress Rss

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Filme: O que esperar quando você está esperando

0



É um filme que está em cartaz no cinema baseado no livro bestseller homônimo de Heidi Murkoff.
Conta com as participações de celebridades como Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Chris Rock, além do brasileiro Rodrigo Santoro no elenco.
O filme é do tipo que tem várias histórias parecidas que acontecem simultaneamente, todas sobre gravidez, sendo de pontos de vista diferentes.

O filme lida com fatos que acontecem a todo momento com mulheres que engravidam ou sonham com isso. Aborda temas como: aborto espontâneo (como lidar com a perda de um feto), a dificuldade para engravidar de um casal, a facilidade de engravidar, a gravidez por acidente, as dores do parto, os tipos de parto, o glamour da mulher quando está gravida, o cansaço dos pais com a gravidez, o que afeta no relacionamento a chegada de um bebê, disputa entre um pai e o seu filho, as barreiras encontradas para conseguir a adoção de uma criança.

Mas não é só isso, o filme é uma comédia, dá pra tirar boas risadas e também tem o seu lado romântico. Quem assiste não aprenderá a trocar fraldas ou técnicas de amamentar, mas sim como lidar com a gravidez e como ela muda a vida de um casal. Bom, já falei muito... Vai lá no cinema e assista!

0 comentários:

Postar um comentário